sábado, 2 de setembro de 2017

Momento, aguardando...

Olá,

Há alguns anos atrás quando eu saía de casa (pois aqui é fazenda, longe de comercio), o que eu não podia esquecer de jeito nenhum: documentos, rsrs

Ficamos mais modernos e aumentamos o tamanho da bolsa. Passou para documentos e celular.

Vício? Não! Acho que necessidade de contato.

Agora ao sair, ainda carrego um pote com material de artesanato.

Isso sim, me parece um vício, kkk

Então, esses aí foram de um “momento, aguardando” meu esposo fazer compras de peças agrícolas.

Carmem

Amor pelo artesanato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Agradecemos se deixar um recadinho para nós. Abraços, Carmem & Aline

Ao inserir um comentário você concorda com o armazenamento e o processamento de seus dados por este site.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Talvez você goste de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A felicidade...

A felicidade...

OS_SEGUIDORES_DO_BLOG_SE_REUNEM_AQUI_VEM_PARTICIPAR